Este fim de semana, irá realizar-se o “IV Triatlo Esposende Um privilégio da Natureza”. Um evento organizado pela Câmara Municipal de Esposende em colaboração com a Federação de Triatlo de Portugal.

São provas de estrada, pontuáveis para o Campeonato Nacional Jovem e Taça de Portugal de Triatlo, havendo ainda uma Prova Aberta.

18 de Julho:

Campeonato Nacional Jovem – 16h00 (Direcionada para os escalões de formação).

Prova Aberta – 18h30  (Para quem quer iniciar-se na modalidade, atletas não federados).

19 de Julho:

Taça de Portugal e CN de Juniores e Cadetes – 9h45 (reúne os melhores atletas nacionais da modalidade)

Ao longo do fim–de–semana, cerca de 700 participantes animarão a Zona Ribeirinha de Esposende, com o segmento de natação a realizar–se no Rio Cávado e os segmentos de Ciclismo e Corrida a decorrerem na Av. Eng.º Arantes e Oliveira (Av. Marginal).

Contamos com a vossa presença, venha apoiar os nossos atletas!