Comemora-se durante a próxima semana, de 07 a 13 de setembro, a Semana Europeia do Desporto. Tendo como objectivo estimular um estilo de vida mais saudável e menos sedentário através da prática de atividade física regular vão ser realizadas inúmeras iniciativas em 31 países europeus.

Neste sentido o Instituto Português do Desporto e Juventude vai organizar um evento a realizar na próxima sexta feria dia 11 de setembro no Centro Desportivo Nacional do Jamor e que terá como base a realização de diversas iniciativas e atividades desportivas de forma gratuita para todos os interessados. Os participantes vão poder praticar atividades que incluem desportos como o judo, orientação, remo, atletismo, ginástica, futebol, esgrima, entre outras. O evento decorre entre as 14h30 e as 19h de dia 11 de setembro.

Para mais informações acerca de horários e atividades pode ser consultada a pagina de facebook do evento em https://www.facebook.com/events/485700251592677/